SiSU - 2023 - Universidade Federal de Goiás

Em 05/12/22 10:08 Atualizada em 05/12/22 10:08

Por critérios técnicos, alguns cursos oferecidos pela UFG não utilizam o SiSU como forma de seleção para ingresso de seus estudantes. Os cursos não contemplados por meio do SiSU são:

• Libras (vagas exclusivas para candidatos surdos - UFGInclui)
  • Licenciatura em Educação no Campo/Regional Goiás
  • Licenciatura Intercultural
  • Música (Canto, Composição, Educação Musical, Ensino do Canto, Ensino do Instrumento Musical, Instrumento Musical e Regência
  • Cursos ministrados na modalidade a distância (EAD)

A seleção de candidatos(as) para os cursos de graduação em licenciatura em Educação Intercultural e em licenciatura em Educação do Campo, respeitadas as especificidades dos respectivos públicos-alvos, observará as condições e os demais critérios fixados em edital próprio.

A seleção de candidatos(as) para os cursos de graduação que exigem Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE) ou que são ofertados na modalidade a distância (EaD) utilizará as notas obtidas pelos(as) candidatos(as) no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e observará as demais condições e critérios fixados em edital específico.

A seleção de candidatos(as) para o preenchimento das vagas previstas na Resolução CONSUNI nº 31/2012, que dispõe sobre o Programa UFGInclui, observará as condições e os critérios fixados em edital específico.

Para mais informações sobre como ingressar nos cursos não contemplados pelo SiSU/UFG acesse www.institutoverbena.ufg.br