Seja colaborador(a) do Instituto Verbena/UFG!

Em 30/09/22 08:59 Atualizada em 03/10/22 11:49

Convidamos você para participar da nossa equipe como colaborador(a) nas atividades dos certames realizados pelo Instituto Verbena/UFG. Basta se inscrever no Portal do(a) Colaborador(a), clicando AQUI.

Podem se cadastrar docentes, técnicos-administrativos e acadêmicos(as) vinculados(as) à Universidade Federal de Goiás (UFG), e pessoas da comunidade externa à UFG, com, no mínimo, Ensino Médio completo. Todos(as) Colaboradores(as) passam por Curso de Capacitação/Treinamento, oferecido pelo Instituto Verbena/UFG para cada função.

Confira as vagas:

• Coordenador(a);
  • Coordenador(a) de Fiscais;
  • Enfermeiro(a);
  • Fiscal Aplicador(a);
  • Fiscal Auxiliar;
  • Fiscal Volante;
  • Instrutor de curso de formação e/ou qualificação;
  • Intérprete de Libras;
  • Ledor;
  • Limpeza;
  • Médico(a);
  • Membro de banca de redação;
  • Membro de banca elaboradora de questões;
  • Porteiro(a);
  • Segurança;
  • Revisor de linguagem;
  • Supervisor(a);
  • Transcritor.

O valor da remuneração de colaboradores(as) obedecerá aos critérios previamente estabelecidos pelo Instituto Verbena/UFG, de acordo com cada certame realizado. As atividades desempenhadas pelos colaboradores não configuram vínculo empregatício.

Colabore com o Instituto Verbena/UFG!

Faça sua inscrição no Portal do(a) Colaborador(a).