tae ufg

Instituto Verbena/UFG aplica prova prática para o Concurso Público da UFG

Em 18/10/24 13:53. Atualizada em 18/10/24 13:53.

A etapa configura a segunda fase do certame e ocorre neste final de semana para mais de 80 candidatos

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) aplicará, neste sábado (19/10) e neste domingo (20/10), a prova prática do Concurso Público para provimento dos cargos do quadro de pessoal Técnico Administrativo em Educação da UFG – 2024.

A prova, que configura a segunda fase do certame, será aplicada para 87 candidatos, que disputam entre 11 vagas para a carreira de servidor público federal. Na próxima quarta-feira (23/10), será disponibilizado o resultado preliminar e o boletim de desempenho da prova prática. Fique de olho no cronograma para não perder nenhuma atualização.

Confira as áreas que realizam a prova:

• Técnico de Laboratório/Área: Biologia
  • Técnico de Laboratório/Área: Bioterismo
  • Técnico de Laboratório/Área: Eletromecânica
  • Técnico de Laboratório/Área: Materiais de Construção
  • Técnico de Laboratório/Área: Microscopia
  • Técnico de Laboratório/Área: Mineração ou Química
  • Antropólogo
  • Odontólogo/Área: Clínica Geral
  • Engenheiro/Área: Civil

Segundo o edital, serão considerados documentos de identificação para o acesso aos locais de prova os documentos expedidos pelas Secretarias de Segurança Pública, pela Diretoria Geral da Polícia Civil, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar e pela Polícia Federal, bem como o Passaporte, a Carteira Nacional de Habilitação em papel, as carteiras expedidas por Ordens, Conselhos ou Ministérios que, por Lei Federal, são consideradas documentos de identidade e a Carteira de Identidade Nacional (CIN).

Os locais de realização das provas e os horários já estão disponíveis no Portal do Candidato para consulta individual, o acesso a esta informação é de responsabilidade do candidato.

O Instituto Verbena/UFG (IV/UFG) deseja a todos os candidatos uma boa prova!

Mais informações: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2024/concurso-tae-ufg/

Portal do Candidato: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/portal/login