CP-COREMUGO24

Instituto Verbena/UFG abre inscrições para o Processo Seletivo COREMU/SES-GO

Em 16/10/24 16:38. Atualizada em 16/10/24 16:38.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) e a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) abriram, nesta quarta-feira (16/10), as inscrições do Processo Seletivo para ingresso nos Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde. O período de inscrições vai até o dia 05/11/2024 às 17h.

O processo seletivo conta com 90 vagas para diversas áreas da saúde. A forma de seleção será realizada em duas fases:

a) Primeira fase, de caráter classificatório e eliminatório: Prova Objetiva (PO) para todas as áreas profissionais;

b) Segunda Fase de caráter classificatório:

i) Análise e defesa do currículo para o candidato ao Programa de Residência em Área Profissional da Saúde,
modalidade Uniprofissional, Área de Concentração em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (BMF);

ii) Análise do Currículo (AC) para as demais áreas profissionais.

As inscrições devem ser feitas no site www.institutoverbena.ufg.br, por meio do Portal do Candidato.

A prova objetiva será realizada dia 01/12/2024 e o prazo para upload de currículo vai de 19/12/2024 a 23/12/2024.

Leia o edital completo, nele há todas as informações sobre o certame.

Processo Seletivo para ingresso nos Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (COREMU/SES-GO).
Inscrições: 16/10 a 05/11/24
Local de inscrição: no Portal do Candidato