concursotjgo24- edital complementar_capadenoticia1.png

Instituto Verbena/UFG publica edital complementar para o Concurso Público Unificado do TJGO

Em 19/08/24 16:21. Atualizada em 20/08/24 09:30.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) e o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) tornaram público, nesta segunda-feira (19/08), o edital complementar para o Concurso Público Unificado do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

O novo edital apresenta um cronograma atualizado, com destaque para a antecipação das inscrições, que agora ocorrerão de 23 de agosto a 23 de setembro de 2024, diferente do previsto inicialmente, que era começarem apenas em setembro. A data final para o pagamento da taxa de inscrição também foi adiantada para 23 de setembro, bem como as datas para as próximas etapas do certame.

Informa, também, que o novo cronograma elaborado define que as provas objetiva e discursiva, originalmente previstas para 20 de outubro, agora serão realizadas no dia 13 de outubro

Para conferir as datas referentes as outras etapas, consulte o cronograma.

Leia o edital completo, nele há todas as informações sobre o Concurso Público.

Acesse o edital complementar:

Fonte: Instituto Verbena/UFG