iv contrata

Instituto Verbena/UFG contrata colaboradores

Em 25/07/24 11:17. Atualizada em 25/07/24 11:19.

As vagas são para Analista Jurídico, Assistente Financeiro e Assistente Pedagógico; confira

O Instituto Verbena/UFG está com vaga aberta para o cargo de Analista Jurídico. Confira abaixo as principais informações:

Vaga presencial: Setor Universitário.

Responsabilidades e atribuições: Análise de documentação, acompanhamento e manifestações processuais, escrita de ofícios, controle de intimações em sistema interno e demais atividades do setor.

Requisitos: Experiência na Área Jurídica (administrativa) e Ensino Superior Completo em Direito.

ps analista juridico

O Instituto Verbena/UFG está com vaga aberta para o cargo de Assistente Financeiro. Confira abaixo as principais informações:

Vaga presencial: Setor Universitário.

Responsabilidades e atribuições: Executar rotinas relativas a recebimentos, fazer conciliação da carteira de contas a receber, prestar informações sobre o histórico das contas dos projetos e demais atividades do setor.

Requisitos: Experiência com contas a receber e rotinas financeiras e Ensino Superior completo em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas afins.

ps assistente financeiro

O Instituto Verbena/UFG está com vaga aberta para o cargo de Assistente Pedagógico. Confira abaixo as principais informações:

Vaga presencial: Setor Universitário.

Responsabilidades e atribuições: Elaborar fluxos de processos, orientar sobre procedimentos e avaliação de editais e provas, fazer revisão de textos e demais atividades do setor.

Requisitos: Experiência em avaliação/revisão de textos e Ensino Superior completo em Pedagogia ou Letras.

ps assistente pedagogico

Venha fazer parte do Instituto Verbena/UFG! Realize sua inscrição: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/portal/login