trainee sebrae

Instituto Verbena/UFG publica edital para ingresso no programa de Trainee do Sebrae/GO; salário é de R$4.725,00

Em 05/06/24 15:36. Atualizada em 05/06/24 15:36.

O Instituto Verbena/UFG divulgou o comunicado do Processo Seletivo para provimento de vagas existentes de Trainee, bem como para formação de cadastro de reserva para o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/GO).

Comunicado Nº 11/2024

São seis vagas para contratação imediata, mais cadastro de reserva. A remuneração é de R$4.725,00. O valor da inscrição será de R$60,00.

Confira os requisitos:

Formação universitária completa (graduação) concluída no período de dezembro/2021 até dezembro/2023 em:

• Administração; Ciência da Computação;
  • Ciência da Informação;
  • Ciências Agrárias ou Ambientais (Agronomia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental ou Ciências Ambientais);
  • Ciências Contábeis;
  • Ciências de Dados;
  • Ciências Econômicas;
  • Ciências Sociais (Sociologia e Política);
  • Comércio Exterior;
  • Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing);
  • Direito;
  • Empreendedorismo;
  • Engenharia de Software;
  • Engenharias (diversas engenharias);
  • Estatística;
  • Gestão da Informação;
  • Inteligência Artificial;
  • Letras;
  • Pedagogia;
  • Políticas Públicas;
  • Psicologia;
  • Relações Internacionais.

O período de inscrição terá início no dia 11/06/2024 e vai até 10/07/2024.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Portal do(a) Candidato(a), no site institutoverbena.ufg.br, ou acessar a página do concurso no site do IV/UFG.

Leia o edital completo, nele há todas as informações sobre o Processo Seletivo.

Serviço

Processo Seletivo para provimento de vagas existentes, bem como para formação de cadastro de reserva de Trainee do Sebrae/GO.
Inscrições: 11/06/2024 e vai até 10/07/2024
Local de inscrição: no Portal do(a) Candidato(a)
Valor da taxa: R$60,00
Acesse os editais: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2024/sebrae-go-n11/