tjac_capadenoticia

Instituto Verbena/UFG publica resultado preliminar da prova discursiva do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Acre

Em 03/06/24 16:55. Atualizada em 03/06/24 16:58.

A etapa se refere exclusivamente ao cargo de Analista Judiciário - Direito (Área Judiciária)

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) publicou, nesta segunda-feira (03/6), o resultado preliminar da prova discursiva, aplicada para o cargo efetivo de Analista Judiciário – Direito (Área Judiciária), a etapa se refere ao Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC). A aplicação ocorreu em Rio Branco/AC, e Cruzeiro do Sul/AC no dia 12/5 para 1.659 candidatos.

A divulgação do resultado final da prova objetiva foi publicado em 27 de maio e da prova discursiva será divulgada em 10 de junho de 2024. Para os candidatos convocados a participar da avaliação de títulos, o upload da documentação deve ser encaminhada até o dia 11 de junho de 2024. O resultado final do concurso será publicado em 05 de julho de 2024.

Confira mais informações: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2024/tj-ac/