capadenoticia_resultadofinal

Instituto Verbena/UFG publica resultado final do Concurso Público do Ministério Público do Acre

Em 29/05/24 16:23. Atualizada em 29/05/24 16:32.

Certame contou com mais de 10 mil candidatos para 45 vagas imediatas

O Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG), publicou nesta quarta-feira (29/5) o resultado final do Concurso Público do Ministério Público do Acre. O concurso objetiva o provimento dos cargos de servidores efetivos para o órgão. O resultado final dos candidatos aprovados pode ser conferido na página do processo seletivo: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2023/concurso-mpac/

Todas as etapas do concurso transcorreram de forma tranquila e segura, contribuindo significativamente para a evolução do serviço público no estado do Acre. O certame contou com cinco etapas: prova objetiva e discursiva, sindicância da vida pregressa e da investigação social, exame de sanidade física e mental, perícia médica e procedimento de heteroidentificação. Com isso, o processo seletivo não só reforçou a transparência e a eficiência do Ministério Público, como também garantiu a seleção de candidatos qualificados e aptos para exercerem suas funções com excelência.

A diretora executiva do IV/UFG, Claci Rosso, parabeniza a todos os aprovados.