rioquente_capadenoticia

Instituto Verbena/UFG inicia curso de formação de Agente de Combate a Endemias e de Saúde do Concurso de Rio Quente-GO

Em 14/05/24 16:44. Atualizada em 14/05/24 16:44.

A capacitação conta com carga horária de 40h e habilitará 27 candidatos aprovados para atuarem como ACS e ACE

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) deu início, nesta segunda-feira (13/05), às aulas do curso de formação aos candidatos do concurso público da Prefeitura de Rio Quente-GO. O objetivo do curso é capacitar os candidatos aprovados nas provas objetiva e de redação para atuarem como agente de combate a endemias (ACE) e agente comunitário de saúde (ACS).

As aulas ocorrem entre os dias 13 e 17 de maio de 2024, em formato remoto e os planos dos cursos buscam abranger os conceitos de abordagens relacionadas à saúde, doenças e promoção de saúde. A divulgação do resultado final dos candidatos aprovados no curso de formação será divulgado em 29 de Maio de 2024.

Confira mais informações: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2024/concurso-rio-quente/

Arthur Oliveira - estagiário de Jornalismo sob supervisão de Janyelle da Mata e orientação de Solange Franco.