acre

Instituto Verbena/UFG realizou aplicação de provas para o Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Acre

Em 14/05/24 16:35. Atualizada em 14/05/24 16:39.

A etapa ocorreu neste domingo (12/5) para mais de 1.600 candidatos

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) aplicou, neste domingo (12/5), às provas objetiva e discursiva do Concurso Público para provimento do cargo efetivo de Analista Judiciário – Direito (Área Judiciária), do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC). A etapa ocorreu em Rio Branco/AC, capital do Estado, e Cruzeiro do Sul/AC para 1.659 candidatos.

A divulgação do resultado final da prova objetiva será publicada em 27 de maio e da prova discursiva será divulgada em 10 de junho de 2024. Para os candidatos convocados a participar da avaliação de títulos, o upload da documentação deve ser encaminhada até o dia 11 de Junho de 2024. O resultado final do concurso será publicado em 05 de julho de 2024.

Confira mais informações: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2024/tj-ac/

Arthur Oliveira - estagiário de Jornalismo sob supervisão de Janyelle da Mata e orientação de Solange Franco

Abertura dos portões para a aplicação da prova do Concurso Público do Tribunal de Justiça
do Estado do Acre. (Créditos: Gerencia de Comunicação do TJAC)