82 fonac

Instituto Verbena/UFG participa da 82ª edição do FONAC

Em 09/05/24 18:27. Atualizada em 09/05/24 18:28.

O evento acontece em São Paulo-SP e debate melhorias nas principais cidades do Brasil

A diretora executiva do Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG), Claci Rosso, participa da 82ª edição do Fórum Nacional de Secretarias Administrativas das Capitais (FONAC), que aborda temas relevantes para o aprimoramento das capitais brasileiras. As palestras do dia debatem a modernização do Setor Público e as inovações na gestão da Educação. O FONAC acontece em São Paulo-SP, no hotel Blue Tree Morumbi, entre os dias 9 e 10 de maio.

O evento é exclusivo para secretários, convidados, parceiros e equipe organizadora com as inscrições são gratuitas, garantindo um espaço propício para o intercâmbio de melhores práticas e aprofundamento técnico sobre a realidade da gestão pública.

Durante o primeiro dia de FONAC, Claci Rosso, apresentou a integralidade do serviço de organização de Concursos Públicos e Processos Seletivos que entregamos ao contratante. Ela também apresentou dados relacionados aos recentes certames externos realizados pelo IV/UFG. Em 2 anos de Instituto Verbena/UFG já realizamos 71 certames, tivemos 411.205 e aprovamos mais de 3.300 candidatos.

Confira as fotos:

fonac fonac