CURSODEFORMAÇÃOBA

Instituto Verbena/UFG participa do Megaconf24

Em 09/05/24 15:15. Atualizada em 09/05/24 15:23.

Evento reuniu mais de 700 gestores públicos e contou com o tema “Inovação na Gestão Pública”

A coordenadora de Formação do Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG), Juliana Terra e o representante comercial, Gabriel Maidane, participaram do Megaconf24, realizado no dia 09 de Maio de 2024, em Goiânia. O evento foi organizado pela empresa Megasoft, líder na gestão pública municipal e objetiva discutir a administração pública no Centro Oeste.

Segundo Juliana Terra, a participação é uma oportunidade para apresentar o Instituto Verbena, IV//UFG para os gestores municipais presentes no encontro e reforçar a parceria com os contratantes. Outro intuito, foi conhecer o trabalho e os resultados realizados pelos gestores públicos de Goiás, que vem se consolidando como uma referência na administração pública.

Confira foto:

49ed0ba2-077b-4233-8c30-50b86861b8bb

Arthur Oliveira - estagiário de Jornalismo sob supervisão de Janyelle da Mata e orientação de Solange Franco