aplicacaodeprovas_capadenoticia

Instituto Verbena/UFG aplica provas nos municípios goianos de Santo Antônio do Descoberto e Perolândia

Em 26/04/24 17:25. Atualizada em 26/04/24 17:25.

Os candidatos realizam as provas objetiva e de redação neste domingo (28/4)

Neste domingo (28/4) o Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) aplica a prova objetiva e de redação para o Concurso Público da Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto-GO, e as provas objetiva e discursiva para o Processo Seletivo do Município de Perolândia-GO.

O Concurso Público de Santo Antônio visa o provimento dos cargos efetivos da Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto. Para os cargos de Ensino Fundamental e Médio, a prova objetiva terá duração de 4h e será aplicada no período matutino, no município de Santo Antônio do Descoberto. Para os cargos de Ensino Superior, a prova objetiva terá duração de 5h e será aplicada no período vespertino, no município de Santo Antônio do Descoberto.

O Processo Seletivo de Perolândia objetiva o provimento dos cargos temporários do quadro de pessoal. Para os cargos de nível fundamental e superior, a prova objetiva terá duração de 4h30 e será aplicada no período matutino, no município de Perolândia. Para os cargos de nível médio, a prova objetiva terá duração de 4h e será aplicada no período vespertino, no município de Perolândia.

A Diretora Executiva do Instituto Verbena/UFG, Claci Rosso, deseja uma excelente prova a todos os candidatos inscritos nos certames!

Confira os locais de prova: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/portal/local-prova

O local de prova é para consulta individual do candidato.

Arthur Oliveira - estagiário de Jornalismo sob supervisão de Janyelle da Mata e orientação de Solange Franco