PS SEBRAE 2024 ANALISTA 1.png

Inscrições abertas para o Processo Seletivo do Sebrae/GO; salário chega a R$ 7.959,44

Em 22/04/24 11:04. Atualizada em 22/04/24 11:04.

O período de inscrições vai até dia 3 de maio

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV-UFG), junto do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/GO) realiza o Processo Seletivo para provimento de vagas existentes, bem como para formação de cadastro de reserva do Sebrae/GO.

O certame está dividido em 8 Comunicados (editais). Todas as vagas são para o cargo de Analista Técnico I e estão distribuídas em diferentes regionais no estado. O nível de escolaridade requisitado é de Ensino Superior, em qualquer área do conhecimento.

Confira abaixo as principais informações:

Comunicado Nº 03/2024 - Regional Centro Leste - Anápolis
Local de trabalho: Anápolis-GO e demais municípios que compõem a Regional Centro Leste do Sebrae/GO
Número de Vagas: 01 + Cadastro de Reserva

Comunicado Nº 04/2024 - Regional Oeste - São Luís de Montes Belos
Local de trabalho: São Luis de Montes Belos-GO e demais municípios que compõem a Regional Oeste do Sebrae
Número de Vagas: 01 + Cadastro de Reserva

Comunicado Nº 05/2024 - Regional Entorno DF/Nordeste - Luziânia
Local de trabalho: Luziânia e demais municípios que compõem a Regional Entorno do DF/Nordeste do Sebrae

Comunicado Nº 06/2024 - Regional Entorno DF/Nordeste - Posse
Local de trabalho: Posse-GO e demais municípios que compõem a Regional Entorno do DF/Nordeste do Sebrae/GO

Comunicado Nº 07/2024 - Regional Sudoeste - Jataí
Local de trabalho: Jataí-GO e demais municípios que compõem a Regional Sudoeste do Sebrae/GO

Comunicado Nº 08/2024 - Regional Sudoeste - Rio Verde
Local de trabalho: Rio Verde-GO e demais municípios que compõem a Regional Sudoeste do Sebrae/GO

Comunicado Nº 09/2024 - Regional Sul - Catalão
Local de trabalho: Catalão-GO e demais municípios que compõem a Regional Sul do Sebrae/GO

Comunicado Nº 10/2024 - Regional Sul - Caldas Novas - Cadastro de Reserva
Local de trabalho: Caldas Novas-GO e demais municípios que compõem a Regional Sul do Sebrae/GO

Sobre o Processo Seletivo

• Analista Técnico I
  • Etapas
    1ª Etapa: Análise Curricular e Documental
    2ª Etapa: Avaliação de Conhecimentos – Prova Objetiva e Prova Discursiva

A avaliação de conhecimentos será realizada no período vespertino na cidade correspondente ao cargo escolhido. Exemplo: ao se inscrever para o Comunicado Nº 05/2024 - Regional Entorno DF/Nordeste - Luziânia, o local de provas será em Luziânia-GO.

O período de inscrição para participar da seleção vai até o dia 03/05/2024. No último dia, as inscrições e a emissão do boleto bancário serão até às 17h00 e o pagamento até o fechamento do sistema bancário deste dia. O valor da taxa de inscrição é R$100,00.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Portal do(a) Candidato(a), no site institutoverbena.ufg.br, ou acessar a página do concurso no site do IV/UFG.

Leia o edital completo, nele há todas as informações sobre o Processo Seletivo.

Inscrições: 16/04/2024 e vai até 03/05/2024
Local de inscrição: no Portal do(a) Candidato(a)
Valor da taxa: R$100,00
Acesse os editais: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2024/ps-sebrae-go/