rioquente_capadenoticia

Instituto Verbena/UFG aplica prova para Concurso Público da Prefeitura Municipal de Rio Quente-GO

Em 19/04/24 17:34. Atualizada em 19/04/24 17:35.

Os candidatos realizam as provas objetiva e redação neste domingo (21/4)

Neste domingo (21/4) o Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) e a Prefeitura Municipal de Rio Quente/GO aplicam a prova objetiva e redação para o Concurso Público do município. O certame visa o provimento de vagas imediatas (32 vagas) e formação de cadastro reserva (96 vagas) do quadro de pessoal efetivo da Administração Pública Municipal.

Para os cargos de Ensino Fundamental Incompleto, Ensino Fundamental Completo e Ensino Superior a prova objetiva terá duração de 4h e 30min (quatro horas e meia) e será aplicada no período matutino. Para os cargos de Nível Médio, a prova objetiva terá duração de 4h (quatro horas) e será aplicada no período vespertino, no município de Rio Quente-GO.

O horário e local da prova será disponibilizado na página do concurso para consulta individual, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato verificar essa informação.

Provas e etapas - O concurso é composto de etapas que variam de acordo com o cargo e opção de participação, sendo aplicadas nas seguintes datas, conforme cronograma do edital:

21/04/2024 - Realização das provas objetiva e redação
13/05/2024 a 17/05/2024 - Realização do curso de formação
19/05/2024 - Realização da prova prática.
23/05/2024 e 24/05/2024 - Prazo para realizar o upload dos títulos (prova de títulos).
20/06/2024 - Publicação do resultado final do concurso público.

A Diretora Executiva do Instituto Verbena/UFG, Claci Rosso, deseja uma ótima prova a todos os candidatos inscritos no certame!

Confira os locais de prova

Acesse o edital: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2024/concurso-rio-quente/

Marisa Paiva - estagiária de Jornalismo sob supervisão de Janyelle da Mata e orientação de Solange Franco