tjac_capadenoticia

Instituto Verbena/UFG publica edital complementar para a reaplicação de prova do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Acre

Em 28/03/24 13:22. Atualizada em 28/03/24 13:27.

Considerando as intercorrências no dia da realização da etapa de Prova Objetiva, aplicada no dia 24/03/2024, foi publicado pelo Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG), o Edital Complementar constando novo Cronograma trazendo nova data para Prova Objetiva a ser realizada para o cargo de Analista Judiciário – Direito (Área Judiciária) bem como as datas para as próximas etapas do certame em relação a esse cargo.

Informa, também, que o novo cronograma foi elaborado a partir de reunião realizada entre o Instituto Verbena/UFG e a Comissão de Acompanhamento do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, ficando definido o dia 12/05/2024 como nova data para aplicação da Prova Objetiva.

Para conferir prazo para solicitação de devolução da taxa de inscrição e outras etapas referentes a este cargo em específico, consulte o cronograma.

O cronograma para os demais cargos do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Acre segue inalterado.

Confira a vaga:

Ensino Superior - Prova Objetiva, Prova Discursiva e Avaliação de Títulos

• Analista Judiciário – Direito (Área Judiciária)

Leia o edital completo, nele há todas as informações sobre o Concurso Público.

Acesse o edital complementar: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2024/tj-ac/