tjac_capadenoticia

Comunicado N°2: Instituto Verbena/UFG publica informações acerca da reaplicação da prova para o(s) cargo(s) de Analista Judiciário - Área Judicial/Área Judiciária do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Acre

Em 24/03/24 22:56. Atualizada em 26/03/24 15:08.

Tendo em vista problemas operacionais por parte do Instituto Verbena/UFG envolvendo a realização da prova do Concurso Público para servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, especificamente no que diz respeito à questão discursiva para o(s) cargo(s) de Analista Judiciário - Direito - Área Judiciária/Judicial, foi deliberado pela Comissão do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Acre e o Instituto Verbena/UFG pelo cancelamento da aplicação da prova específica para esse cargo e a reaplicação da prova no prazo máximo de 25 dias, a contar desta data.

Mais informações sobre a nova data de aplicação e demais questões pertinentes ao assunto serão divulgadas no site do concurso.

O Instituto Verbena/UFG reitera seu compromisso com a lisura de seus processos e mais uma vez lamenta tais intercorrências.