CETTUFG.png

Instituto Verbena/UFG publica edital complementar para seleção para o Curso de Especialização em Gestão do CETT/UFG

Em 22/03/24 15:28. Atualizada em 22/03/24 21:33.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG), junto ao Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT/UFG), divulgou nesta sexta-feira (22/03) o edital complementar para o Processo Seletivo do Curso de Especialização em Gestão de Instituições Públicas de Ensino Profissional e Tecnológico.

Conforme novo edital, o curso de especialização tem como objetivo a transmissão de conhecimentos e a capacitação interna de 50 (cinquenta) colaboradores(as) dos Colégios Tecnológicos do Estado de Goiás (COTEC) com vínculo com a Fundação RTVE e 10 (dez) servidores públicos da Secretaria de Estado da Retomada do Governo do Estado de Goiás (SER/GO). Também houve a exclusão do requisito “ter participado de pelo menos 75% das atividades de formação propostas pelo CETT/UFG desde agosto de 2021”.

Para efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá ainda fazer upload em arquivo único dos documentos comprobatórios:

a) Currículo dos documentos comprobatórios de formação exigido conforme quadro 3;

b) Comprovante de titulação (graduação, especialização, mestrado ou doutorado);

c) Certidão de tempo de serviço comprovando ter pelo menos 1 (um) ano completo de serviço no COTEC ou na SER/GO até a data de publicação do edital (serão aceitos declaração da instituição e/ou certidão de tempo de serviço).

Confira no edital de retificação todas as alterações: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2024/especializacao-GestaoIPEPT/