tjac_capadenoticia

Instituto Verbena/UFG aplica prova para mais 16 mil candidatos

Em 21/03/24 17:01. Atualizada em 21/03/24 17:02.

A primeira etapa do Concurso Público do TJ-AC acontece neste domingo (24/3)

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) aplica, neste domingo (24/3), às provas objetiva, discursiva e redação do Concurso Público para provimento dos cargos efetivos de servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre. São mais de 16 mil inscritos homologados que participam da primeira etapa, que será aplicada em Rio Branco-AC e Cruzeiro do Sul-AC.

A publicação do resultado final da prova objetiva será publicado em 12 de abril e das provas discursiva e redação será divulgado em 13 de maio de 2024. Para os cargos que exigem a prova de títulos, o prazo para o envio dos documentos vai de 14/5 até 15/05/2024. O resultado final do concurso será publicado em 17 de junho de 2024.

A Diretora Executiva do Instituto Verbena/UFG, Claci Rosso, deseja uma ótima prova a todos os candidatos inscritos no certame.