Reunião IV/Secretária de Palmas

Instituto Verbena/UFG recebe Mila Jaber para reunião

Em 23/02/24 17:54. Atualizada em 23/02/24 22:30.

A secretária Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano de Palmas conheceu o portfólio de serviços oferecidos pelo IV/UFG

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG), recebeu a secretária Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano de Palmas, Maria Emília Mendonça Pedroza Jaber, conhecida como Mila Jaber, para apresentar o portfólio de serviços que o IV/UFG oferece. Participaram da reunião a diretora Executiva do IV/UFG, Claci Rosso, a coordenadora de Formação do IV/UFG, Juliana Terra, e o coordenador Comercial, Luã Lírio.

A reunião foi pautada na apresentação do portfólio de serviços que o IV/UFG oferece. Concursos e processos seletivos, formação e qualificação, avaliação e pesquisa, são alguns dos trabalhos que o Instituto desempenha para municípios, universidades, Estados e Governo Federal.

Reunião IV/Secretária de Palmas