capadenoticia_camaracidadeocidental

Instituto Verbena/UFG publica edital para o Concurso Público da Câmara Municipal de Cidade Ocidental - GO, com 10 vagas

Em 23/02/24 17:38. Atualizada em 23/02/24 17:44.

O Instituto Verbena/UFG, junto à Câmara Municipal de Cidade Ocidental (GO), tornou público nesta sexta-feira (23/02) o edital do Concurso Público para provimento dos cargos efetivos da Câmara Municipal.

São 10 vagas para contratação imediata e outras 30 para cadastro de reserva. A remuneração varia de R$1.432,35 até R$ 1.773,58 de acordo com o cargo.

Realizado pelo Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás, o Concurso Público terá apenas a etapa de prova objetiva para todos os cargos.

O período de inscrição começa no dia 04/04/2024 e vai até 03/05/2024. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 para Ensino Fundamental Completo, R$100,00 para Ensino Médio Completo.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Portal do(a) Candidato(a), no site institutoverbena.ufg.br, ou acessar a página do processo seletivo.

O candidato poderá se inscrever em mais de um cargo, sendo de sua responsabilidade verificar se não há choque na data e horário de aplicação das provas.

Confira as vagas:

Ensino Fundamental Completo

• Auxiliar de Serviços Gerais
  • Agente de Serviços Operacionais
  • Agente de Vigilância
  • Condutor de Veículos

Ensino Médio Completo

• Assistente Administrativo
  • Assistente Técnico Administrativo

Leia o edital completo, nele há todas as informações sobre o Processo Seletivo.

Concurso Público da Câmara Municipal de Cidade Ocidental  - GO