guarda goiania

Diretora Executiva do Instituto Verbena/UFG se reúne com representantes da GCM Goiânia

Em 21/02/24 17:20. Atualizada em 21/02/24 17:41.

A principal pauta foi o firmamento de novas parcerias para os nosso serviço de Formação

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG), recebeu hoje representantes da Agência da Guarda Municipal Metropolitana de Goiânia (GCM) para discutir a estruturação do curso da Guarda de Cidade Ocidental. Participaram da reunião a diretora Executiva do IV/UFG, Claci Rosso, a coordenadora de Formação do IV/UFG, Juliana Terra, o subcomandante da Guarda, Danilo Gomes, o diretor Administrativo da Guarda, Ulysses Messias, e o diretor de Ensino da Guarda, João Edmar Gomes. O encontro foi pautado na colaboração do curso de Formação oferecido pelo Instituto Verbena/UFG para a Guarda Municipal de Cidade Ocidental.

guarda goiania

Janyelle da Mata - Assessora de Comunicação do Instituto Verbena/UFG