Instituto Verbena/UFG participa da posse da nova diretora do Cerof

Em 06/02/24 16:07. Atualizada em 06/02/24 16:29.

O Centro de Referência em Oftalmologia da UFG passa a ser gerido pela Katiane Martins

A diretora Executiva do Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG), Claci Rosso, prestigiou, nesta terça-feira (08/2), a posse da nova diretora do Centro de Referência em Oftalmologia (Cerof/UFG), Katiane Martins. O evento contou com a presença do vice-reitor, Jesiel Freitas Carvalho, do presidente do Conselho Diretor do Cerof, Marcos Ávila, do pelo secretário estadual adjunto de Saúde, Sérgio Vencio, e do secretário municipal de Saúde, Wilson Pollara.

Katiane Martins, reiterou em seu discurso a valorização da equipe do Centro de Referência, sob a liderança do professor Marcos Ávila, e a contribuição dos parceiros do órgão, tanto da Universidade, quanto do município e do Estado. "O Cerof representa o ponto de convergência entre o ensino, a pesquisa e a extensão. É onde esses três pilares se encontram para beneficiar diretamente os pacientes, que muitas vezes desconhecem os esforços nos bastidores. Ao assumir esta direção, meu compromisso é dar continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-diretor Jamil Miguel Neto e contribuir para o avanço contínuo do Cerof", declarou.

diretora cerof
Pró-reitora de Extensão e Cultura, Luana Ribeiro, diretora Executiva da Fundação de Apoio à Pesquisa, Sandramara Chaves,
diretora Executiva do Instituto Verbena/UFG, Claci Rosso e pró-reitora adjunta de Graduação, Heliny Carneiro. (Créditos: Carlos Siqueira)

diretora cerof