psperolandia_capadenoticia

Instituto Verbena/UFG publica edital para o Processo Seletivo do Município de Perolândia-GO com 29 vagas; salário chega a R$ 3.315,41

Em 06/02/24 11:05. Atualizada em 11/03/24 15:29.

O Instituto Verbena/UFG e a Prefeitura Municipal de Perolândia (GO) divulgaram nesta terça-feira (06/02) o edital do Processo Seletivo Público para provimento dos cargos temporários do quadro de pessoal do município.

São 29 vagas para contratação imediata e outras 14 para cadastro de reserva. A remuneração varia de R$1.421,73 até R$3.315,41 de acordo com o cargo.

Realizado pelo Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás, o Processo Seletivo terá a Prova Objetiva como etapa obrigatória para todos(as) candidatos(as). Para o cargo de Professor (Pedagogia), o processo também prevê as etapas de Prova de Redação e Prova de Títulos. A Prova Objetiva irá ocorrer no dia 28/04/2024, juntamente com a Prova de Redação.

O período de inscrição começa no dia 12/03/2024 e vai até 05/04/2024.  A taxa de inscrição é de R$ 80,00 (oitenta reais) para Ensino Fundamental, R$ 100,00 (cem reais) para Ensino Médio e R$ 120,00 (cento e vinte reais) para os cargos com nível de escolaridade Ensino Superior. Confira no cronograma do edital todas as etapas e suas respectivas datas de realização.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Portal do(a) Candidato(a), no site institutoverbena.ufg.br, ou acessar a página do processo seletivo.

divulgação
Imagem de divulgação

Confira as vagas:

•  Auxiliar de Serviços Gerais

• Monitor Educacional

• Analista Ambiental
  • Professor - Pedagogia

Leia o edital completo, nele há todas as informações sobre o Processo Seletivo.

Processo Seletivo para provimento dos cargos temporários do quadro de pessoal do Município de Perolândia - GO