ifs_capadenoticia

Inscrições abertas para Concurso Público do Instituto Federal de Sergipe com 43 vagas; salário chega a R$4.556,92

Em 05/02/24 11:26. Atualizada em 05/02/24 11:26.

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público do Instituto Federal de Goiás que visa a contratação de profissionais para Técnico-Administrativo em Educação (TAE).

Realizado pelo Instituto Verbena/UFG, a seleção conta com 43 vagas para contratação imediata. A remuneração chega a R$4.556,92, a depender do cargo.

O período de inscrição começa nesta segunda-feira (05/2), e vai até o dia 07/03/2024, no site www.institutoverbena.ufg.br, por meio do Portal do(a) Candidato(a). A taxa de inscrição é de R$95,00 para cargos de Ensino Médio, R$105,00 para aqueles que exigem Ensino Médio/Técnico e R$130,00 para Ensino Superior.

Está prevista realização de prova objetiva para todos os cargos como etapa única - a prova ocorrerá dia 07/04/2024. A Publicação do resultado final está prevista para 23/05/2024.

O candidato poderá se inscrever em mais de um cargo, sendo de sua responsabilidade verificar se não há choque na data e horário de aplicação das provas.

Confira as vagas:

Ensino Médio (Classificação C)
- Assistente de Aluno

Ensino Médio/Técnico (Classificação D)
- Assistente em Administração
- Técnico em Contabilidade
- Técnico em Tecnologia da Informação (Desenvolvimento de Sistemas)
- Técnico em Tecnologia da Informação (Infraestrutura de Tecnologia da Informação)
- Técnico em Enfermagem
- Técnico de Laboratório/Área: Edificações

- Administrador
- Contador
- Economista
- Enfermeiro
- Engenheiro/Área: Eletricista
- Médico/Área: Clínico Médico
- Médico/Área: Psiquiatria
- Nutricionista
- Pedagogo
- Analista de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento de Sistemas)
- Analista de Tecnologia da Informação (Infraestrutura de Tecnologia de Informação)
- Tecnólogo/Formação: Gestão Pública

Leia o edital completo, nele há todas as informações sobre o Processo Seletivo.

Concurso Público do Instituto Federal de Goiás
Inscrições: de 05/02/2024 a 07/03/2024
Local de inscrição: no Portal do(a) Candidato(a)
Valor da taxa: R$95,00 a R$130,00