rioquente_capadenoticia

Instituto Verbena/UFG publica edital para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Rio Quente/GO com 32 vagas; salário chega a R$3.502,19

Em 26/01/24 15:57. Atualizada em 26/01/24 16:08.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) e a Prefeitura Municipal de Rio Quente/GO divulgaram, nesta sexta-feira (26/1), o edital do Concurso Público para provimento de vagas do quadro de pessoal efetivo da administração pública municipal.

São 32 vagas para contratação imediata e outras 96 para cadastro de reserva. A remuneração chega até R$3.502,19 de acordo com o cargo.

O período de inscrição e emissão de boletos começa no dia 05/03/2024 e vai até 05/04/2024. A taxa de inscrição é de R$60,00 para Ensino Fundamental Incompleto (4º ano), R$80,00 para Ensino Fundamental Completo, R$100,00 para Ensino Médio e R$120,00 para Ensino Superior.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Portal do(a) Candidato(a), no site institutoverbena.ufg.br, ou acessar a página do processo seletivo.

O candidato poderá se inscrever em mais de um cargo, sendo de sua responsabilidade verificar se não há choque na data e horário de aplicação das provas.

Confira as vagas:

- Professor (Nível III) Pedagogia
- Professor (Nível III) Matemática
- Professor (Nível III) Ed. Física

Leia o edital completo, nele há todas as informações sobre o Processo Seletivo.

Serviço

- Concurso Público para para provimento de vagas do quadro de pessoal efetivo da administração pública municipal de Rio Quente/GO
- Inscrições: de 05/03/2024 a 05/04/2024
- Local de inscrição: no Portal do(a) Candidato(a)