coreme2024_capadenoticia

Inscrições abertas para o Processo Seletivo Unificado do Programa de Residência Médica da SES/GO; a bolsa é de R$4.106,09

Em 17/11/23 16:25. Atualizada em 17/11/23 16:27.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV-UFG), abre as inscrições nesta sexta-feira (17/11), para o Processo Seletivo Unificado para ingresso nos Programas de Residência Médica da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás.

O Processo Seletivo será coordenado pela Assessoria Técnica das COREMEs da Escola de Saúde de Goiás junto com o Grupo Técnico (GT), obedecidas às normas e às condições do Edital, e executado pelo Instituto Verbena/UFG.

Sobre o Processo Seletivo

São 83 vagas disponíveis, vinculadas à SES, distribuídas em diversas áreas de concentração, que abrangem as especialidades:

• Cirurgia Geral
  • Endoscopia
  • Endoscopia Ginecológica
  • Mastologia

Com duração mínima de 2 anos, o curso será oferecido em tempo integral, com dedicação exclusiva, não podendo o residente desenvolver outras atividades profissionais remuneradas. A Bolsa Educação concedida pelo Trabalho será de R$ 4.106,09.

1 - Prova Objetiva (PO) para todas as áreas profissionais;

2 - Análise do Currículo (AC) para todas as áreas profissionais;

Inscrições

O período de inscrição começa hoje, dia 17 de novembro e vai até 01 de dezembro. A taxa de inscrição varia de R$400,00 a R$500,00, a depender da quantidade de inscrições.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Portal do(a) Candidato(a), no site www.institutoverbena.ufg.br, ou acessar a página do processo seletivo.

Processo Seletivo Unificado do Programa de Residência Médica da SES/GO