Matemática EAD 2024

Instituto Verbena/UFG publica edital para o Processo Seletivo para ingresso no curso de Matemática - Licenciatura EAD pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFG - 2024

Em 10/11/23 12:31. Atualizada em 10/11/23 12:38.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV-UFG) torna público, nesta quarta-feira (08/11), o edital para o Processo Seletivo para ingresso no curso de Matemática (Licenciatura) na modalidade a distância pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), destinado aos(às) candidatos(as) que sejam portadores(as) de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente, ou àqueles(as) que estiverem cursando e que concluirão a última série do Ensino Médio, ou curso equivalente até a data da matrícula.

Organizado pelo Instituto Verbena/UFG, o processo conta com 150 vagas e a forma de seleção será realizada por meio do Desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mediante as notas obtidas no exame. Caso haja vagas remanescentes em qualquer uma das opções de oferta, poderá haver remanejamento das vagas entre os polos e as opções.

O curso de Matemática Licenciatura EaD está vinculado ao sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Governo Federal.

Os encontros presenciais serão, a critério da coordenação do curso, na sede do curso em Goiânia ou nos polos de apoio presencial, localizados nas seguintes cidades do Estado de Goiás:

• Caldas Novas
  • Cavalcante
  • Pirenópolis
  • Uruana

A frequência dos encontros dependerá de cada coordenadoria, sendo definidos no início do curso. A UFG não se responsabiliza pelos gastos decorrentes do deslocamento para os encontros presenciais.

Os resultados do Processo Seletivo serão válidos somente para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2024.

As inscrições poderão ser realizadas no dia 24 de novembro (14/11) de 2023 até o dia 06 de dezembro (06/12), no site www.institutoverbena.ufg.br, por meio do Portal do(a) Candidato(a)

A publicação do resultado preliminar do processo seletivo está prevista para 08 de dezembro (08/01/2024)

Para informações e dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail candidato.iv@ufg.br ou pelos telefones (62) 3209-6330/3209-6331