LETRAS

Instituto Verbena/UFG publica edital para o Processo Seletivo para ingresso na Universidade Federal de Goiás (UFG) no curso de Graduação em Letras: Libras do programa UFGInclui

Em 06/11/23 17:14. Atualizada em 07/11/23 16:18.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV-UFG) torna público, nesta segunda-feira (06/11), o edital para o Processo Seletivo para ingresso no curso de Letras: Libras (Licenciatura) no turno noturno e modalidade presencial, destinado a candidatos(as) surdos(as) que sejam portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio, curso equivalente ou que estiverem cursando e que concluirão a última série do Ensino Médio ou curso equivalente até a data da matrícula.

Organizado pelo Instituto Verbena/UFG, o processo conta com 15 vagas.

A forma de seleção será realizada em duas etapas:

1-  Análise do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

2-  Prova de Redação em Libras.

Os resultados do Processo Seletivo serão válidos somente para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2024.

Inscrições:

O período de inscrição começa no  dia 14 de novembro e vai até 01 de dezembro.

A prova de redação será realizada dia 21 de janeiro (21/01/2024) e a publicação final do Resultado Final do Processo Seletivo está prevista para dia 15 de fevereiro (15/02/2024).

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Portal do(a) Candidato(a), no site www.institutoverbena.ufg.br, ou acessar a página do processo seletivo.

Para informações e dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail candidato.iv@ufg.br ou pelos telefones (62) 3209-6330/3209-6331