Capa de notícia MAPA

Instituto Verbena/UFG publica edital para o Processo Seletivo Simplificado de contratação temporária para o Ministério da Agricultura e Pecuária

Em 03/11/23 13:19. Atualizada em 16/11/23 16:53.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) e o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA) tornam público, nesta sexta-feira (03/11), o edital do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas em postos de trabalho temporários para contratação imediata, mais cadastro de reserva. O salário varia de R$4.000,00 a R$6.130,00, a depender do cargo.

O processo seletivo simplificado terá uma etapa para candidatos às vagas de Ensino Fundamental e Médio/Técnico (análise curricular) e outra para candidatos a postos de trabalho para ensino superior (prova objetiva).

O período de inscrição começa no dia 09/11/2023 e vai até 17/11/2023. A taxa cobrada para participar da seleção será de R$80, para as vagas de Ensino Fundamental, R$90,00 para aqueles que exigem Ensino Médio/Técnico e R$110,00 para Ensino Superior. Para se inscrever, os interessados devem acessar o Portal do(a) Candidato(a), no site institutoverbena.ufg.br, ou acessar a página do processo seletivo.

Sobre o Processo Seletivo

São 79 vagas disponíveis para contratação imediata e 237 para cadastro reserva. Os postos de trabalho são para sete cidades brasileiras: Brasília-DF; Campinas-SP; Porto Alegre-RS; Pedro Leopoldo-MG; Goiânia-GO; Recife-PE e Belém-PA. As vagas são distribuídas em diversas áreas de concentração, que abrangem os cursos de:

• Auxiliar de laboratório

Ensino Médio/Técnico

• Técnico de Laboratório

• Farmacêutico
  • Químico

Processo Seletivo Simplificado de contratação temporária para o Ministério da Agricultura e Pecuária.

Categorias: Notícias Noticias PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO