Capa UFR

Publicado edital para concurso da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) com 51 vagas; salário chega a R$ 4.556,92

Em 15/09/23 08:11. Atualizada em 15/09/23 11:25.

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) publicou o edital de abertura do Concurso Público para provimento de cargos do quadro de pessoal da carreira de Técnico-Administrativo em Educação da UFR.

São 51 vagas, em diferentes áreas e que contemplam os níveis de escolaridade de Ensino Médio/Técnico ou Ensino Superior, com salários que chegam a R$ 4.529,42, a depender do cargo.

Organizado pelo Instituto Verbena/UFG, as inscrições ocorrerão entre os dias 5 e 30 de outubro de 2023. O resultado final está previsto para o dia 19 de dezembro deste ano.

O certame será realizado tendo como etapa única a prova objetiva que será aplicada no período vespertino, no município de Rondonópolis-MT

Confira as vagas:

• Produtor Cultural
  • Psicólogo
  • Técnico em Assuntos Educacionais

As inscrições serão feitas pela página do concurso, no site do Instituto Verbena/UFG. O valor da inscrição será de R$ 120,00 para os cargos de Ensino Médio/Técnico; R$ 140,00 para os cargos de Ensino Superior.

O(A) candidato(a) poderá realizar inscrição para mais de um cargo, sendo de sua responsabilidade a verificação da compatibilidade de horário de realização das provas.

O edital completo pode ser lido na página do candidato no site do Instituto Verbena/UFG, por meio do link https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2023/concurso-tae-ufr/