Inscrição aberta

Inscrições abertas para o Concurso Público da Guarda Civil Municipal Prefeitura de Cidade Ocidental(GO)

Em 13/09/23 09:56. Atualizada em 14/09/23 08:20.

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Cidade Ocidental(GO). São 20 vagas para contratação imediata e outras 60 para formação de cadastro de reserva, com remuneração de R$ 1.483,00.

Realizado pelo Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás, o Concurso Público conta com diferentes etapas: prova objetiva, teste de aptidão física, avaliação médica e avaliação psicológica, comprovação de Idoneidade e conduta Ilibada e curso de formação.

O período de inscrição começa no dia 13/09/2023 e vai até 06/10/2023. A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Portal do(a) Candidato(a), no site do Instituto Verbena/UFG, ou acessar a página do processo seletivo.

Contratação

O concurso terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Concurso Público para Guarda Civil Municipal Prefeitura de Cidade Ocidental(GO)