IF Goiano

Anulado edital de concurso público do IF Goiano com 19 vagas para Técnicos-Administrativos em Educação; novo edital será publicado em breve

Em 14/06/23 14:37. Atualizada em 14/06/23 15:31.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) divulgou nesta quarta-feira (14/6) o comunicado de anulação do Edital nº16/2023, que previa 19 vagas para cargos de Técnicos-Administrativos em Educação.

De acordo com o documento divulgado no Diário Oficial, a anulação ocorre pelo surgimento de novas vagas para o quadro de servidores da instituição. Um novo edital deverá ser publicado em breve, com a inclusão das novas vagas e de um novo cronograma. Informações sobre o novo edital serão divulgadas assim que disponíveis no site do Instituto Verbena/UFG, responsável pelo concurso.

Mais informações sobre o edital e o comunicado de anulação podem ser consultadas na página: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2023/concurso-ifgoiano/.

Categorias: IFGoiano Notícias Noticias