IF Goiano

IF Goiano abre edital para Concurso Público para Técnicos-Administrativos em Educação

Em 05/06/23 09:36. Atualizada em 27/06/23 09:09.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), por meio do Instituto Verbena/UFG, abriu nesta segunda-feira Edital para provimento de cargos de Técnicos-Administrativos em Educação. O edital pode ser acessado clicando aqui.

São 19 vagas de Ensino Médio, Técnico e Superior distribuídas nas cidades de Urutaí, Cristalina, Ipameri, Trindade, Ceres, Rio Verde, Iporá, Morrinhos, Posse e Campos Belos. A remuneração varia de R$ 2.667,19 a R$ 4.556,92, com jornada de trabalho de 20h a 40h semanais dependendo do cargo.

Para o reitor do IF Goiano, Elias de Pádua Monteiro, “A realização desse concurso simboliza, para o IF Goiano, o início da retomada do crescimento  institucional. Mesmo que o objetivo, neste momento, seja a reposição de poucas vagas, acreditamos que esse certame seja o primeiro de muitos que possibilitarão a recomposição da força de trabalho e a elevação da qualidade dos serviços prestados à comunidade”.

A presidente da Comissão do IF Goiano responsável por planejar, fiscalizar e acompanhar o concurso público de técnicos administrativos, Vivian de Faria Caixeta Monteiro, destaca que “O contrato com  Instituto Verbena/UFG para planejar, organizar e executar todas as etapas do concurso permite segurança, transparência e lisura em atender as expectativas do IF Goiano”.

Inscrições - as inscrições vão de 21/06/2023 a 20/07/2023, e podem ser feitas no Portal do(a) Candidato(a). O valor da inscrição é de R$120,00 para os cargos de Ensino Médio/Técnico, e de R$140,00 para os cargos de Ensino Superior.

A prova objetiva para todos os cargos está prevista para ser aplicada em 06/08/2023. O resultado final do concurso, segundo cronograma, está previsto para o dia 06/09/2023.

Confira os cargos e as respectivas cidades:

• Analista de Tecnologia da Informação - Urutaí
  • Assistente em Administração - Cristalina, Ipameri, Trindade, Urutaí