cardtjgo

Candidatos do Programa de Residência Jurídica do Tribunal de Justiça de Goiás fazem prova neste domingo, 04/06

Em 02/06/23 09:13. Atualizada em 02/06/23 09:14.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) aplica neste domingo, dia 04/06/2023, provas objetivas e discursivas do Processo Seletivo para ingresso no Programa de Residência Jurídica no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás. Os locais de prova podem ser consultados no link: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/portal/local-prova.

O Processo Seletivo teve 4.704 inscrições homologadas. Os candidatos são de diversas cidades, como Goiânia, Anápolis, Caldas Novas, Formosa, Goiânia, Itaberaí, Itumbiara, Rio Verde, Porangatu e São Luís dos Montes belos, dentre outras. São 100 vagas imediatas previstas no edital de abertura, mais cadastro de reserva. Os selecionados para o Programa de Residência Jurídica do Tribunal de Justiça de Goiás cumprirão uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, e receberão uma bolsa-auxílio mensal de R$ 3.985,00 acrescida do valor de R$189,20 referente ao vale-transporte.

O Edital completo pode ser acessado clicando aqui.