santa helena 1

Inscrições abertas para Concurso da Prefeitura Municipal de Santa Helena/GO, com 265 vagas imediatas e 795 cadastro de reserva

Em 25/05/23 10:12. Atualizada em 25/05/23 10:12.

Estão abertas as inscrições para o concurso público para  a Prefeitura Municipal de Santa Helena/GO, para preenchimento de 265 vagas imediatas no quadro geral da Prefeitura, e 795 de cadastro de reserva. As vagas são para 30 diferentes cargos, cuja remuneração varia de R$ 1.302,00 a R$ 7.272,00. O concurso é organizado pelo Instituto Verbena/UFG.

Inscrição - Os interessados podem se inscrever na página do concurso de 25/05/2023 a 20/06/2023. O valor da inscrição é de R$ 50,00 para os cargos com nível de escolaridade Alfabetizado(a); R$ 60,00 para os cargos com nível de escolaridade Ensino Fundamental; R$ 100,00 para os cargos com nível de escolaridade Médio/Técnico; R$ 150,00 para os cargos com nível de escolaridade Superior. O candidato poderá realizar inscrição para mais de um cargo, sendo de sua responsabilidade a verificação da compatibilidade de horário de realização das provas.

Confira as vagas:

• Professor de Educação Física P – III
  • Professor Regente P – III
  • Serviço Social

Provas -  A seleção será realizada por meio de Prova Objetiva para todos os cargos, aplicada no dia 02/07/2023 . Dependendo do cargo escolhido, haverá prova prática e prova de capacidade física. Os candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Endemias e Agente Comunitário de Saúde farão curso de formação; e os interessados nos cargos de professor farão Prova de Redação e Prova de Títulos.

Validade - Conforme edital, o concurso público da Prefeitura Municipal de Santa Helena/GO tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura.

Leia todo o edital, antes mesmo de se inscrever. Em caso de dúvidas, solicite informações pelo e-mail: candidato.iv@ufg.br.

Concurso - Prefeitura Municipal de Santa Helena (GO)