santa helena

Inscrições abertas para concurso da Guarda Municipal da Prefeitura de Santa Helena/GO com 60 vagas

Em 25/05/23 09:24. Atualizada em 25/05/23 09:25.

O Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás (UFG), abre inscrições para concurso público para  Guarda Municipal da Prefeitura Municipal de Santa Helena/GO. Os interessados podem se inscrever no período de 23/05 a 07/06/2023, no Portal do(a) Candidato(a), no site do Instituto Verbena/UFG. O valor da inscrição é de R$ 100,00.

O edital do concurso prevê o preenchimento de 60 vagas imediatas, mais 180 de cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 2.604,00 com jornada de trabalho de 40 horas semanais. A escolaridade exigida para o cargo é Nível Médio completo.

Provas e etapas - O concurso é composto de quatro etapas, sendo aplicadas nas seguintes datas, conforme cronograma do edital:

• Prova Objetiva - 18/06/2023
    • Conteúdos: Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico e Matemático; Noções de Informática, Atualidades e História, Geografia e Conhecimentos Gerais de Goiás e de Santa Helena de Goiás – GO; Legislação Extravagante; Conhecimentos Específicos.

• Teste de Aptidão Física - 12/07/2023
    • Os candidatos realizarão os testes de flexão de braços, abdominal remador e de corrida, conforme tempo e quantidade definido no edital, de acordo com o sexo.

• Avaliação Médica, Psicológica e Exames Complementares - 31/07 a 06/08/2023, e 13/08/2023
    • Esta etapa visa objetiva aferir se o(a) candidato(a) possui o perfil adequado ao exercício das atividades inerentes ao cargo e se o(a) candidato goza de boa saúde física e psíquica para suportar as atividades e os exercícios a que será submetido para desempenhar as atribuições típicas do cargo.

• Curso de Formação - 18/09 a 05/11/2023
    • O curso de formação é a quarta etapa do concurso e tem como objetivo a transmissão de conhecimentos aos(às) participantes, o desenvolvimento de competências para o desempenho das atribuições do cargo e a avaliação para fins de aprovação no concurso.

Validade - Conforme edital, o concurso público da Prefeitura Municipal de Santa Helena/GO do tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura.

Leia todo o edital, antes mesmo de se inscrever. Em caso de dúvidas, solicite informações pelo e-mail: candidato.iv@ufg.br.

Concurso Guarda Municipal - Prefeitura Municipal de Santa Helena (GO)