logo ufg

UFG divulga 3ª chamada do Processo Seletivo Complementar para preenchimento de vagas nos cursos de Graduação

Em 18/05/23 10:23. Atualizada em 18/05/23 10:23.

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio do Instituto Verbena/UFG, divulgou nesta quinta-feira, dia 18/05/2023, a 3ª chamada do Processo Seletivo Complementar para os cursos presenciais dos Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia  (Aparecida de Goiânia, Colemar Natal e Silva e Samambaia) e para o Câmpus Goiás, na Cidade de Goiás/GO. 

A relação dos candidatos(as) aprovados em 3ª chamada está disponível na página do processo seletivo: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2023/ps-complementar-ufg/.

A matrícula presencial será realizada no dia 19/05/2023, sendo que para os Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia será realizada no Câmpus Samambaia, de acordo com as orientações da matrícula, e para o Câmpus Goiás a matrícula será realizada na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica, situada na Av. Bom Pastor s/n no Setor Areião.

Acompanhe a página do processo seletivo para saber todas as informações sobre as chamadas e matrícula: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2023/ps-complementar-ufg/.

O Instituto Verbena/UFG reitera que é de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a), a observância dos procedimentos e prazos estabelecidos nos editais e nas normas que regulamentam o Processo Seletivo. Bem como os respectivos horários de atendimento da UFG e a apresentação dos documentos exigidos para a matrícula presencial. As orientações e os documentos exigidos no ato da matrícula estão disponíveis no Anexo VIII do Edital.

Categorias: Notícias Noticias