nota

Resultado Final do Concurso Público de Diorama na região oeste do Estado de Goiás

Em 15/05/23 14:53. Atualizada em 15/05/23 14:55.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) comunica aos(as) candidatos(as) inscritos(as) no Concurso Público, para provimento dos cargos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Diorama em Goiás, que o resultado final pode ser acessado na página do certame ou por este link. Ao todo, o Concurso teve 1229 inscrições homologadas para concorrer a uma das 29 vagas imediatas, além das 108 previstas para o Cadastro de Reserva no Edital Nº 01/2022.

Conforme o edital, este Concurso tem a validade de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação em 19/05/2023, e pode ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério do Município de Diorama. O IV/UFG zelando pela sua missão de realizar com excelência todas as etapas dos processos de seleção, cumpre desta forma, com transparência e seriedade seu objetivo de promover o desenvolvimento institucional e da sociedade.