compple

Aberto o Processo Seletivo Complementar para vagas remanescentes nos cursos de Graduação da Universidade Federal de Goiás

Em 03/04/23 16:36. Atualizada em 05/04/23 16:30.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UF) divulgou hoje o Edital nº 09/2023 que dispõe de vagas complementares para os cursos de Graduação presenciais oferecidos pela UFG. O Processo Seletivo utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2022 utilizando as notas obtidas pelo(a) candidato(a) como critério de seleção.

O Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Complementares nos Cursos de Graduação Presenciais, visa o preenchimento de vagas ociosas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), distribuídas pelos Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia (Aparecida de Goiânia, Colemar Natal e Silva e Samambaia) e Goiás.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita no Portal do Candidato a partir das 10 horas de 14/04 até as 17 horas do dia 18/04/2023.O edital e os anexos podem ser conferidos neste linkO Anexo com as vagas ofertadas no Processo Seletivo Complementar será disponibilizado no dia 13 de Abril.