card estagiário

UFG abre processo seletivo para 52 vagas de estágio

Em 03/04/23 11:59. Atualizada em 03/04/23 12:33.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) abre o Processo Seletivo para Seleção de Estagiários - 2023. São 52 vagas destinadas a estudantes dos cursos de Graduação presencial e a distância da UFG, regional Goiânia. O Processo Seletivo é organizado pelo Instituto Verbena/UFG, em parceria com as Pró-Reitorias de Graduação/PROGRAD e de Administração e Finanças/PROAD. As vagas são para estágio curricular não obrigatório.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 06/04/2023 a 18/04/2023, no Portal do(a) Candidato(a). A avaliação será em uma única etapa, por meio da Análise da Média Relativa do Estudante (MRE), que será classificatória e eliminatória. O início do estágio para os aprovados em primeira chamada está previsto para o dia 29/05/2023.

O valor da bolsa de estágio será de R$ 787,98 para jornada de 20 horas/semanais, e de R$ 1.125,69 para jornada de 30 horas/semanais, além do auxílio-transporte de R$ 10,00 (dez reais) por dia efetivamente estagiado.

Confira os locais e vagas de cursos disponíveis para estágio na UFG:

CENTRO DE GESTÃO ACADÊMICA - CGA

Todos os cursos, preferencialmente estudantes dos cursos das unidades do campus samambaia. Estudantes a partir do 4º período.

CENTRO DE INFORMAÇÃO, DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO - CIDARQ CENTRO DE INFORMAÇÃO, DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO - CIDARQ

Biblioteconomia, História e Museologia.

CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS -CERCOMP

Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação.

DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANÇAS - DCF

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO INFANTIL - DEI

Licenciatura em Artes (Artes Plásticas, Artes Cênicas, Música), Licenciatura em Dança, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Psicologia.

DIRETORIA DE LOGÍSTICA - DLOG

Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Transportes, Áreas Correlatas.

DIRETORIA FINANCEIRA DE PESSOAS - DFP

Todos os cursos.

ESCOLA DE VETERINÁRIA E ZOOTECNIA - EVZ

Administração, Ciência da Computação, Comunicação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software,  Inteligência Artificial, Sistemas de Informação, Todos os cursos de licenciatura.

FACULDADE DE ARTES VISUAIS - FAV

Design Gráfico

FACULDADE DE DIREITO -FD

Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão da Informação, Letras, Biblioteconomia, Gestão da Informação, Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Inteligência Artificial, Sistemas de Informação.

FACULDADE DE HISTÓRIA - FH

História.

FACULDADE DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - FIC

Todos os cursos, preferencialmente estudantes dos cursos das unidades do Campus Samambaia.

FACULDADE DE LETRAS - FL

Administração, Comunicação, Letras.

INSTITUTO DE FÍSICA - IF

Artes Visuais, Design Gráfico, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas.

INSTITUTO VERBENA - IV

Engenharia de Software, Sistema de Informação.

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS E ENSINO EM SAÚDE – LACES

PLANETÁRIO

Todos os cursos

PRÓ -REITORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIS - PRAE

Nutrição, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Estatística, Inteligência Artificial, Sistemas de Informação.

PRÓ -REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA - PROEC

Letras, Administração, Ciências Contábeis.

PRÓ -REITORIA DE GRADUAÇÃO - PROGRAD

Todos os cursos de licenciatura.

PRÓ -REITORIA DE PESQUISA E INOVAÇÃO - PRPI

Todos os cursos

PRÓ -REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO - PRPG

Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Filosofia, Gestão da Informação, História, Letras Português, Matemática, Relações Públicas,  Sistemas de Informação.

RÁDIO UNIVERSITÁRIA - Rádio

Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - SECOM

Jornalismo.

SECRETARIA DE INCLUSÃO - SIN

Todos os cursos de graduação.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - SEINFRA

Engenharia Elétrica.

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO - SECPLAN

Administração, Ciências Econômicas.

SECRETARIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS - SRI

Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas.

SISTEMAS DE BIBLIOTECAS - SIBI

Biblioteconomia, Gestão da Informação e Museologia.

SUBSISTEMA DE SAÚDE AO SERVIDOR - SIASS

Cursos na área de Engenharia.

Processo Seletivo para Seleção de Estagiários - 2023

Inscrições: 06/04/2023 a 18/04/2023.

Local de inscrição: no Portal do(a) Candidato(a).
Edital: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2023/ps-estagio/.