inclui

Instituto Verbena/UFG divulga Resultado Final do Processo Seletivo para ingresso na graduação pelo Programa UFGInclui – Indígenas e Negros(as) Quilombolas

Em 14/03/23 18:49. Atualizada em 14/03/23 18:49.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás acaba de divulgar o resultado final do Processo Seletivo referente ao Edital Nº 27/2022 do Programa UFGInclui – Indígenas e Negros(as) Quilombolas. O(a) candidato(a) pode conferir o resultado na página do concurso.

As inscrições tiveram início no final do ano passado e no total foram 243 inscrições homologadas para esta seleção.O Processo Seletivo utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2009 a 2022, além de Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE) específica para os cursos de música.

Os cursos com ingresso no primeiro e segundo semestres reservam 2 (duas) vagas para cada categoria (Indígenas e Negros(as) Quilombolas), sendo uma para cada semestre do ano letivo 2023.

As vagas contemplam cursos presenciais de graduação da UFG, no Câmpus Goiânia e Goiás.O Programa UFGInclui segue a Resolução CONSUNI/UFG nº 031/2012.

Categorias: Notícias Noticias Nota