sisu icone

Divulgada a lista de convocação em 2º chamada do SISU da Universidade Federal de Jataí

Em 13/03/23 13:09. Atualizada em 13/03/23 13:09.

Foi publicada hoje (13) a relação dos(as) candidatos(as) convocados(as) na 2º chamada, nos cursos oferecidos pela UFJ (Universidade Federal de Jataí) através do SISU (Sistema Unificado de Seleção) do Ministério da Educação. Os candidatos(as) interessados(as) em um dos 26 cursos ofertados na Universidade realizaram de 28/02 á 08/03 a confirmação online de interesse de vaga.

Segundo o Edital  n.º 02 do SESu/MEC de 26 de Janeiro de 2023 os(as) candidatos(as) convocados(as) na 1ª Chamada em uma de suas opções de curso não poderão participar da Lista de Espera, independentemente de ter realizado sua matrícula na instituição para a qual foi selecionado. Para efetivação da matrícula na Universidade Federal de Jataí o(a) candidato(a) deverá comprovar ter concluído, em conformidade com a legislação, o Ensino Médio ou curso equivalente que permita a continuidade de estudos em nível superior, e apresentar a documentação exigida no Item 2 do edital que pode ser acessado aqui.

Para o envio online da documentação de matrícula o(a) candidato(a) deverá acessar o endereço eletrônico www.sisu.ufj.edu.br , no período e horário definidos no Cronograma do edital, preencher todos os dados solicitados no formulário e confirmá-los de acordo com as orientações e os procedimentos definidos além de realizar o envio de todos os documentos exigidos.