resultado final

Instituto Verbena/UFG divulga resultado final do Concurso da Prefeitura Municipal de Itiquira (MT)

Em 20/01/23 11:20. Atualizada em 26/01/23 11:30.

O Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG), divulgou o resultado final do Concurso da Prefeitura Municipal de Itiquira (MT). O resultado final e o boletim de desempenho podem ser conferidos na página do concurso: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2022/concurso-itiquira/.

A Prefeitura Municipal de Itiquira recebeu 3.258 inscrições para o concurso público. Foram oferecidas 168 vagas para a cidade de Itiquira e Ouro Branco do Sul (MT), em diferentes níveis de formação, conforme área de atuação: Fundamental Incompleto, Fundamental Completo, Médio, Técnico e Superior. Os candidatos inscritos são de diversas cidades, como Itiquira, Rondonópolis, Sonora, Cuiabá, Coxim, Pedra Preta, Jaciara, Guiratinga, Alto Garças, Alto Araguaia, dentre outras.

As oportunidades são para 43 diferentes cargos, sendo que os mais concorridos em Itiquira foram de Professor II - Área de Pedagogia, Monitor de Educação Infantil e Analista Administrativo, e em Ouro Branco do Sul foram de Monitor de Educação Infantil, Professor II - Área de Pedagogia e Fiscal de Obras e Posturas. O concurso foi composto de prova objetiva e discursiva, e de prova de capacidade física e de prova prática para alguns cargos. 

A diretora Executiva do Instituto Verbena/UFG, Claci Rosso, destacou que a realização do concurso no Mato Grosso, na cidade de Itiquira, está alinhado ao propósito do órgão: “Faz parte da nossa missão como Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás, atender com excelência às demandas da administração pública, privada e de organizações diversas em todo o Brasil, e promover o desenvolvimento social”. São mais de 50 anos de experiência da Universidade Federal de Goiás na organização de concursos e processos seletivos, que se somaram às novas atuações do Instituto Verbena/UFG na formação, qualificação, avaliação e pesquisa na administração pública e privada, e organizações da sociedade civil. A diretora Executiva e a equipe do Instituto Verbena/UFG destacaram a parceria e o apoio da Prefeitura Municipal de Itiquira, do prefeito Fabiano Dalla Valle, e da Comissão de Concurso, que foi essencial para o planejamento, execução e organização de todos os processos que envolvem o concurso público. 

 

Categorias: Notícias Noticias